Despois desse meu feriado de páscoa, do qual ganhei bastante chocolate da família e dos meus subs, me lembro de e não posso deixar de falar das experiências que vivi nos feriadões durante meu primeiro relacionamento de D/s, como tenho feito sempre as postando, correndo contra o tempo para conseguir em breve postar que estou vivendo no momento.
O cobaia, durante os feriadões sempre alugava um sítio no interior de Minas Gerais para podermos ficarmos mais a vontade para nossa práticas de BDSM, e claro poder o torturar a vontade sem haver interrupções. O lugar era lindo tinha um visual rústico que me agradava muito e bem amplo, com senzala e tronco.
Fazíamos a viagem de carro, o que era muito gostoso pelo fato de que assim eu podia o humilhar a vontade, principalmente num feriado santo que pegamos um belo engarrafamento por termos ido num péssimo horário e ele ainda ter errado o caminho, claro deixamos as janelas abertas para o vissem sendo humilhado e xingado aos tapas na cara, o rosto dele ficou todo vermelho. Fiquei muito triste por ter chegado bem tarde no lugar já era de noite, o amarrei no tronco, cortei as roupas dele, peguei o chicote de tiras e bati muito nele por ter me deixado triste pelo nosso atraso na chegada, por ter errado o caminho e não ter levado CDs das músicas que gosto de ouvir, deixei ele cortado mas como sou boa DONA o lavei numa água com sal, e como já estava de noite quase na hora da janta o deixei amarrado e entrei para comer biscoitos já que eu não iria cozinhar, assisti um pouco de televisão e dormi, mas não esqueci do meu sub que estava nu amarrado no tronco como um escravo do período Brasil Império, o deixei de propósito e fui dormir, dormi tão bem a noite toda e feliz tive lindos sonhos. No dia seguinte, fui o desamarrar além dos cortes vi que ele tinha sido picado por mosquitos e muriçocas, estava todo vermelho e dolorido por ter ficado em pé, preso e sem dormir. Dei oportunidade de descansar um pouco, passei pomada para picada de insetos nele carinhosamente com palmatória, depois preparou meu café da manhã, enquanto eu comia ele dormia no chão da cozinha perto do fogão, usando apenas um pedaço de saco de pano para tampar os genitais.
Acordei a coisa depois de 4horas de sono, para preparar meu almoço mas antes mandei busca uma manga e procurar por erva cidreira e doce para me preparar um chá no final da tarde e a manga pra que eu pudesse comer antes do almoço. No almoço comi primeiro e ele ficou em pé olhando e eu joguei os restos no chão da cozinha e cuspi em cima para que ele comesse, aquela foi sua primeira refeição.
De sobremesa fomos para o quintal e fiz ele de meu pony, ele acabou passando mal e vomitando como sei que não faz bem ficar de barriga vazia fiz ele comer de volta, ele não topou tentou argumentar, mas não tem jeito o chicote sempre resolve isso.
Com essas brincadeiras gostosas passávamos bons feriados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário