sexta-feira, 18 de maio de 2012

A última lembrança do termino do laço




    Bom, como alguns sabem minha relação como o cobaia veio a acabar depois de 1ano e 2meses de coleira. Devido a assuntos familiares ele teve que voltar ao seu país de origem, apesar de saber que eu poderia escolher se ele iria ou não voltar, escolhi o deixar ir, porque o motivo que o solicitava que voltasse era algo que considero importante.

     Ele me pediu para que fosse com ele a Alemanha, mas para mim não daria sou uma pessoa racional e sei bem que não daria por vários motivos :

1ºnão sabia falar alemão, falando sério é difícil se adaptar a um país onde você não saiba falar o  idioma deles.

2º só sabia um básico de inglês

3º queria concluir meu ensino médio no Brasil mesmo, minhas aulas haviam ficado bem mais puxadas de durar todo o dia e até aos sábados.

4ºeu era jogadora do time colegial de futsal e também passei a fazer parte do time de futebol, e jogava muito bem ganhei bastantes medalhas (medalha, medalha, medalha)

  Quem acompanha o blog sabe que eu tinha o hábito de o deixar de cinto de castidade, pois é nessa época em que me falou isso, ele estava com o cinto de castidade, e a chave ficava comigo e não havia outra cópia adivinhem o que aconteceu? eu perdi a chave, não sei como ?! rs. E ele tinha que retirar o cinto, então chamamos um chaveiro na casa dele, foi tão delicioso pois o humilhei tanto verbalmente falando na frente do tal homem, que até riu e eu o apoiei por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário