quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um servo vai à seleção de um escravo





    Pois o servo que eu tinha não era dos melhores para as práticas de esforço, resolvi então o colocar para a procura de um escravo que fosse do meu agrado, afinal ele já tinha finalmente memorizado a lista ao meu respeito, me conhecia bem a ponto de saber que horas gostava de acordar, como agia de bom ou mal humor, ou seja apto para saber como devem ser os escravos que me agradam , nesse caso seria bem mais fácil porque queria um masoca ou escravo mesmo, e como andava sem paciência e tempo para uma seleção,então por que não botar ele para fazer isso?!
   Ele foi a busca, me deu um trabalho,porque ligava e mandava sms direto,perguntando coisas, o que foi bom,assim anotava tudo em um bloquinho para o castigar, como botando de joelhos no milho e até um gengibre enfiado no ânus, rs, é bom para aquecer a alma de um sub, mas claro que para isso é bom estar amarrado,para evitar que retirasse o pedaço de gengibre.
   Numa dessas buscas, ele encontrou uma sub, que parecia ser interessante, uma mulher interessada em me servir e ser cadela, cheguei a trocar uns emails,e até algumas ligações com ela. marquei um encontro, e coitada não era nada daquilo que eu queria, e nem imaginei,era feiinha, e veio mais pela carência, pelo menos foi o que pareceu ser.
  Quando a vi,olhei para meu servo,pelo menos os meus olhos ele havia aprendido a ler ,olhei com um olhar que dizia mais ou menos isso "agora,é o seu que entrou na reta.", ele abaixou a cabeça,meio triste. Eu sabia porque ele havia feito aquilo,apenas pelo motivo de não ter outro escravo dividindo a senzala com ele,como até aquele momento era apenas ele com minha coleira.
   Ciúmes... Um sentimento totalmente proibido aos sub,servos,pets,escravos,masocas,capachos, ou seja lá o que mais forem, assim como demais tipos de sentimentos e liberdades. E ele pecou sentindo ciúmes,me trazendo uma escrava que ainda por cima não fazia  o meu tipo, toda cheia de segundas intenções, com isso foram os dois castigados. Mandei os dois transarem um com o outro,rs. Para quem acompanha o blog, se lembrar que ele é assexuado,então foi um belo castigo, e para ela também.
   Ele me pediu mil vez desculpas por aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário