Acho que algumas pessoas devem terem se perguntado qual que utilidade desse servo nerd que eu tinha?!
Pois é na época também me perguntei isso, e pensei já que ele é sensível a dor e não podia deixar muitas marcas por causa dos pais dele, ele pode me arrumar escravos masocas, e demais atividades cansativas além de algumas domésticas, como memorizar coisas desnecessárias e necessárias como coisas em relação a minha pessoa (uma lista ou manuscrito). Sim! Eu fiz ele escrever e memorizar quase um manuscrito ao meu respeito, essa parte foi difícil pois ele tinha uma péssima memória e com isso eu o castigava.
Eu o perguntava sempre durante um bom tempo (vários encontros) essas coisas como se eu fosse sua professora e ele meu aluno, e como sou um pouco perfeccionista e um bom escravo deve conhecer bem sua DONA, se ele não a conhece bem ainda mais depois de 2meses, não deve merecer a coleira e sua DOMME ou SÁDICA precisa ver se vale a pena ou não essa relação.
Os castigos eram chicotadas,asfixia com facesitting ou papel filme, cócegas de 20 a 40minutos, depende se eu tivesse disposição, acho que poucos sabem disso mas também dá para se fazer cócegas no rosto, na verdade não chega a gerar risos, mas uma boa agonia e comichão, sim. Peguei as pontas do meu cabelo e com meu slave estando amarrado ficou bom demais o deixei de mordaça, mas com os olhos abertos,rs , para a diversão ser melhor ainda. Quando ele me viu pulando em cima dele arregalou os olhos fiquei ali parada olhando para ele com um sorriso de canto de boca, apoiando minha cabeça nas mãos,meus cotovelos apoiados na costela dele,. É algo muito excitante essa dúvida de ver a expressão dele cada movimento dos olhos que ficam olhando de um lado para outro, é um jogo de gata e rato,o rato você já sabem quem é,o melhor foi passar as pontas do meu cabelo no rosto dele que já estava na maior tensão,vendo ele se remexer e tendo dizer algo, com o olhar e fazer barulhos com a boca, eu não falava nada apenas ria, dava pausas de alguns minutos e voltava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário